Homem morre após ser trancado em porta-malas de carro durante roubo
DE SÃO PAULO
Um ajudante de caminhoneiro morreu após ficar cinco horas trancado no porta-malas de um carro durante roubo de carga, em Osasco (Grande São Paulo), na noite de quarta-feira (7).
O ajudante e o caminhoneiro foram rendidos por uma quadrilha, em dois carros, após deixarem a transportadora na avenida Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo, na tarde de ontem.
A quadrilha colocou o ajudante no porta-malas e o caminhoneiro no banco de trás de um carro. O caminhão foi levado pelo restante dos criminosos.
Os dois homens ficaram trancados no carro que ficou estacionado por cerca de cinco horas em uma praça, em Osasco. Após descarregar a carga, a quadrilha retornou ao local, retirou os dois homens do veículo e fugiu.
"Eles deixaram a gente em um EcoSport blindado trancado no sol. Desmaiei e acordei quando estava no pronto-socorro", disse o motorista do caminhão Milton Damasceno, 55.
As vítimas foram socorridos pelo SAMU (Serviço Médico de Urgência) ao pronto-socorro Santo Antônio, onde o ajudante Luiz Carlos Francisco, 33, morreu. O motorista foi medicado e liberado.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário