domingo, 25 de agosto de 2013


MORRO DO BODE E AMPROAB EMPATAM EM JOGO QUE FALTOU DE TUDO, INCLUSIVE GOLS

Por: Genecy Filho 


Nesse domingo (25/08), Morro do Bode recebeu Amproab em seu estádio e as duas equipes protagonizaram uma das piores partidas do campeonato. Faltou de tudo nesse jogo, inclusive gol. Foram apenas três chances claras de gols. Uma no primeiro tempo para a equipe de Morro do Bode, quando o atleta Roberto (08) entrou cara a cara com o goleiro Fábio (01), chutou a bola que pegou no pé do goleiro e passou por cima do travessão, e duas no segundo tempo com o atleta Rogério (09) do Amproab.  Ele apareceu cara a cara com o goleiro Carlinhos (01) e chutou em cima do goleiro perdendo dois gols feitos. Com esse empate,  ambas as equipes ficam em situação delicada no campeonato, já que as duas perderam a primeira partida dessa fase. Bem que as equipes tentaram tocar a bola, mas as dimensões  do gramado não permitiu.Além do vento forte que castigava. Só restou as equipes dá chutões para frente buscando os atacantes. Por tudo que foi dito, não teve um destaque nessa partida.

ARBITRAGEM 



O comando da partida ficou a cargo  do Sr. Alex Batista. Seguro, com decisões firmes e sensatas, conseguiu controlar o jogo mesmo nos momentos de jogadas mais intensas. Não permitiu o ante jogo e quando precisou distribuiu os cartões amarelos. Nota 7,5

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

MORRO DO BODE FUTEBOL CLUBE: 
Adicionar legenda


Carlinhos (01), Rodrigo Gomes (02), Sérgio (03), Renato Alves (04), Vinicinho (05), Lucas (06), Rodrigo (07), Roberto (08), Carlos Almir(09) , Almir (10),Renan (11), José Marcos (13), Leonardo (14), Denilço (15), Renato (16), Chico (17)

AMPROAB FUTEBOL CLUBE :


 Fabio (01), Lucas (02), Nilson (03), Jonathan (05), Rogério (09), Max (10), Ricardo (14), Igor (15), Chiclete (16), Kevin (17), Fernando (18), Marcio (19) e Ralf(20).


NOTA: Na verdade eu havia sido designado pelo chefe para cobrir a partida Alegria dos Anjos versus Santa Rita. Me desloquei para o local da partida só que, ao chegar lá, uma surpresa. Ao perguntar quanto era a entrada o bilheteiro me respondeu “ 10 reais”. Ahn? Como assim? Só por protesto resolvi não entrar para cobrir o jogo. Não pelos 10 reais , mas pela oportunidade de demonstrar indignação pela falta de coerência . Aliás, mais uma nesse campeonato. Será que não existe uma determinação dos organizadores para que a entrada seja preço único para todas as partidas? Ou a cobrança fica ao critério dos times?  Se fosse um jogo festivo, uma decisão, talvez fosse compreensível. Com a palavra, quem de direito.

CAMPEONATO AMADOR DE SÃO FRANCISCO

JOGOS de Hoje (25/08)

CATEGORIA PRINCIPAL
Barra 0Travessão
Morro do Bode0 x 0 Amproab
Pingo D’Água 0 Quatro Bocas
Alegrias dos Anjos Santa Rita

CATEGORIA ASPIRANTE
Barra 2 Floresta
Palmeirinha3 x 1 Amproab
Pingo D’Água 2 Quatro Bocas
Alegrias dos Anjos1 x 0 Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário