sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O homem que removeu 60 kg de testículos agora vai passar por nova operação
saco1
Esse é  Wesley Warren Jr, o homem que tem um drama muito difícil, mas que finalmente  vê a luz no fim do túnel. Anteriormente conhecido como “o homem com do escroto de 60 quilos”, Warren, que mora em  Las Vegas (EUA), foi manchete em todo o mundo no ano passado, quando sua condição médica rara – conhecido como linfedema escrotal – foi destaque em um especial de TV. Felizmente, um médico da Califórnia teve pena do homem de 49 anos e concordou em realizar a operação de 13 horas para operar seu saco escrotal.
Mas Warren ainda não estava completamente feliz. Ele reclamava que a  cirurgia que o livrou do super testículo o fez ficar com  um pênis de uma polegada. Desse jeito, temia nunca ter um relacionamento com uma mulher. Mas, finalmente, Warren está se sentindo otimista sobre o futuro diante de  mais uma cirurgia marcada para o final deste mês. Sua história será contada na próxima semana numa emissora americana  que vem documentando sua jornada.
Seu calvário começou quando ele acordou uma manhã, há cinco anos, com uma dor na virilha. A dor foi crescendo com o tempo e  seu escroto também. ”Foi a pior dor que eu já senti na minha vida”, disse ele ao New York Post. Warren adaptaca blusões com capuz de cabeça para baixo que usava como calças. Seu pênis foi ficamdo soterrado tão profundamente com o crescimento anormal do saco escrotal que ele acabada urinando  em si mesmo. Em 8 de abril, uma junta de médicos fez a operação mais delicada de suaa vidas, de acordo com o Las Vegas Review Journal. Isso porque a massa produzida pela doença, conhecida como linfedema escrotal, tinha crescido para 60 quilos em menos de dois anos. O inchaço maciço foi causado pelo líquido dentro do escroto. Os médicos tiveram de remover o excesso de tecido e, em seguida, reconstruir completamente o escroto. A condição extremamente rara é muito mais comum na África e no Sudeste Asiático, onde é causada por parasitas, que é no mundo ocidental.
A seguir fotos  ede como ele estava antes da primeira operação. A últma foto  mostra como ele está agora.
saco5saco4saco3saco2
fonte:Xonei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário