sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Atrações para todos os gostos prometem agitar a 31ª Expoagro de SFI

 

Entre as apresentações estão as duplas sertanejas João Bosco & Vinícius e Junior & Gustavo
foto-Reprodução

Entre as apresentações estão as duplas sertanejas João Bosco & Vinícius e Junior & Gustavo


Muita diversão e música para todos os gostos prometem agitar a 31ª Exposição Agropecuária do município de São Francisco de Itabapoana, Norte Fluminense. A abertura oficial aconteceu na quinta-feira (22/08) no Parque de Exposições de Praça João Pessoa. O evento terá quatro dias de duração, entrada gratuita e a expectativa dos organizadores é de que 30 mil pessoas passem pelo espaço.
Uma vasta programação, que inclui exposição de animais e de implementos voltados para o agronegócio, concurso leiteiro, rodeio todas as noites e com eleição da Rainha do Rodeio, cursos nas áreas de agricultura, piscicultura e pecuária, cavalgada, recreação para o público infantil e shows com artistas nacionais e regionais, foi montada para o público que for prestigiar o evento.
Já na noite de abertura da festa, haverá a primeira noite de rodeio com a Companhia Falcão. Em seguida, show gospel com a cantora Perlla. 
No decorrer da programação musical, apresentações do cantor Rodrigo Balla, na sexta-feira (23/08), e da dupla João Bosco & Vinícius, um dos grandes nomes da música sertaneja na atualidade, que se apresentam na noite deste sábado (24/08). No domingo, será a vez da dupla Junior & Gustavo. 
Os shows com artistas locais acontecerão na sexta-feira, com o grupo Brilho do Forró, e prossegue no sábado, com Mazinho e Banda, e no domingo, com a banda pop rock Vó Custódia. Durante os intervalos DJs ficarão a cargo de animar a galera.
Vistoriado e aprovado pelo Corpo de Bombeiros, o Parque de Exposições passou por algumas alterações visando garantir a segurança do público e, seguindo exigência do próprio Corpo de Bombeiros, contará em suas dependências com um posto médico 24h e com uma UTI Móvel nos quatro dias de festa.  Extintores de incêndios foram distribuídos por pontos estratégicos do Parque, também visando atender às normas de segurança.










fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário