quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Godofredo Cruz já é da Imbeg e demolição do estádio será de imediato

Empresa irá começar suas atividades e Americano não jogará no Parque
 Carlos Grevi

Empresa irá começar suas atividades e Americano não jogará no Parque



De forma oficial, foi assinada nesta quarta-feira (21/08) no Cartório do 11º Ofício a escritura de compra e venda, em forma de permuta, da sede do Americano Futebol Clube, no Parque Tamandaré, (o estádio Godofredo Cruz) para a Imbeg.
Nesta transação, as dívidas tributárias e fiscais do Alvinegro campista foram quitadas e sanadas, incluindo a quitação do Refis (Programa de Recuperação Fiscal).
A área atual do clube com 25.000 m² foi permutada em troca de um complexo em um terreno de 198.000 m², com estádio para 8.000 torcedores, centro de treinamento completo com três campos de futebol e novas instalações sociais e administrativas, que será situada em Guarús, com total de 120.000 m² de área urbanizada.
Site Ururau entrou em contato com o presidente César Gama, que além de afirmar o fechamento do acordo, também adiantou que a Imbeg irá começar suas atividades de imediato no estádio, ou seja a derrubada do Godofredo Cruz e que a diretoria alvinegra ainda utilizará o Ginásio Eduardo Viana, por mais um ano e meio, como sede administrativa.
No dia 4 de março o Americano apresentou detalhes da negociação do estádio, em coletiva realizada na sede do clube. 
Com a equipe profissional, o Americano se despediu do estádio Godofredo Cruz, em 8 de junho, pela última rodada da primeira fase da Série B do Rio. O resultado foi um empate em 1 a 1 com o Barra Mansa.
A última partida no estádio Godofredo Cruz, de forma simbólica e festiva foi a do Americano Master, no dia 7 de julho, nas comemorações dos 36 anos da equipe Master. RELEMBRE A MATÉRIA
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário