sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Félix começa a imitar o goleiro Bruno na novela “Amor à Vida”
felix2Félix começou como um vilão maquiavélico, cheio de esquemas e traiçoeiro ao máximo. Mas o que era algo engenhoso vem se tornando, aos poucos, uma coisa meio bobalhona.

Acompanhe o raciocínio a partir do que se viu no capítulo desta quinta (15): Félix quer dar um jeito de sumir com Paulinha, sua sobrinha, e com isso também mandar Paloma, a mãe da garota, para longe. Muito bem, e qual o plano para isso? Pedir para Ninho, o pai da menina, raptá-la e levá-la para o Peru. Mas é claro, como é que ninguém tinha pensado nisso antes, gente?! Só tem roteirista gênio mesmo, hein?!

Sério mesmo: essa saída é uma das piores tramas já feitas na história do universo conhecido. Simplesmente não dá. Ninguém que raciocine minimamente pode acreditar que um plano desse dê certo. Será que o roteirista não pensa que é um recurso batido e facílimo de ser detonado? Além disso, inverossímil, porque só sendo muito burro para armar algo assim. A gente até vê esses planos ridículos na vida real, mas quase todos eles terminam com gente na cadeia ou em morte. Aliás, esse plano lembra muito o do goleiro Bruno pra cima da Eliza Samúdio, não?

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário