Como??? Dois homens aceitam dividir a mesma mulher e firmam o “acordo” em contrato
Calma, isso não aconteceu aqui no Brasil não, onde bigamia ainda é crime (o Atílio de Amor à Vida foi até preso por isso, lembram?).
O fato curiodo foi no Quênia e nós vamos te contar tim tim por tim tim. Foi assim: dois homens brigaram ao descobrir que tinham algo em comum: o amor pela mesma mulher. A briga foi após descobrirem que mantinham um caso com a moça havia quatro anos. Na discussão acobou pintando até mesmo a polícia. Adhalah Abdulrahman, policial local, contou ficou perplexo ao atender a ocorrência: ”Ouvi pessoas brigando e fui verificar. Eu me surpreendi ao ver dois homens disputando uma mulher, que é viúva e tem gêmeos. Tentei resolver a questão, mas eles se recusaram. Os dois afirmavam que não podiam viver sem a mulher”, comentou
Quando o policial pediu que a mulher se decidisse por um dos dois amantes, ela se recusou. Foi então que surgiu a ideia do contrato, pelo qual Sylvester Mwendwa e Elijah Kimani acertaram a divisão do amor, segundo o “Daily Nation”.
Os dois homens, da cidade de Kisauni, então assinaram um contrato por escrito para dividirem uma mulher. Pelo documento assinado também pela jovem , Sylvester e Elijah respeitarão uma escala de permanência na casa dela e serão obrigados a criar os filhos da amada. Simples não???
fonte:Xonei.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário