Mulher fica grávida de cadáver
Que história mais absurda! Uma funcionária de um necrotério da cidade de Lexington, em Missouri, fez algo impensável: abusou de um cadáver.
A mulher, de 38 anos, chamada, Felicity Marmaduke, devia estar bastante carente. A polícia a acusou de necrofilia. De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte, fato considerado comum pelos necrologistas. A situação ocorreu quando a funcionária dava um banho no cadáver. Até aí, tudo bem.
O problema é que dita cuja, aproveitando que estava sozinha com o defunto, passou ter relações sexuais. O morto não ressuscitou, mas as autoridades constataram que ele chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de sexo.
Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez de Felicity.
Felicity ficou não ficou muito feliz quando o médico que a atendeu e soube do ocorrido avisou a polícia. Agora o desfecho mais ainda patético: Felicity pretende processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia.
O que causa a ereção após a morte
A ereção pós-morte é comum quando um homem morre verticalmente ou de bruços e permanece nesta posição algum tempo.
Em vida o sangue é bombeado pelo coração para garantir a distribuição equilibrada em torno dos vasos sanguíneos do corpo humano. Quando esse sistema cessa, somente a força da gravidade atua sobre o sangue. Então, ele se estabelece no ponto mais baixo do corpo e faz com que o edema ou inchamento ocorram e, assim, a ereção.
fonte:Xonei.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário