terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Campeonato de Parapente é sucesso em PK
Neste final de semana, nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro, aconteceu na Praia de Marobá, o I Circuito Brasileiro de Acrobacias de Parapente, que valeu vaga para o mundial marcado para junho na Itália.

O campeonato foi sucesso absoluto de piloto e de público. Quem esteve presente na areias de Marobá garantiu que era impossível tirar os olhos do céu tamanha beleza do evento. “As acrobacias são perfeitas. Tem que ter muita coragem para fazer o que eles fazem. Mais a sensação de adrenalina deve ser muito boa.”, afirmou o kennedense, Jorgeam.

Já os pilotos fizeram seu show à parte com manobras radicais e cheias de adrenalina que, além de empolgá-los nas alturas, também empolgou quem estava em terra firme apreciando esse esporte radical, que pela primeira vez acontece em Presidente Kennedy.

“Esse esporte é muito legal e pela primeira vez trouxemos ele para cá. Com esse sucesso todo, até eu que não conhecia e estava com um certo receio, gostei muito do que vi aqui. Esperamos que ele entre na nossa programação de verão sempre. Os pilotos estão de parabéns pelo show.”, afirmou o prefeito de Presidente Kennedy, Reginaldo Quinta.

Foram 18 pilotos inscritos para essa etapa que aconteceu em Marobá e os campeões de pontos dessa primeira etapa foram:

Categoria Open Geral

Pal Takats - Hungaro
Yves Berlowitz - Suiço
 Remo Niederer- Suiço

Categoria Brasileiro
Renato Lopes
Maurício Braga
Rafael Goberna

A segunda etapa do campeonato de acrobacias de parapente acontecem no próximo final de semana, em Linhares.
fonte:Site Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário