terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Diretor da 'Playboy' elogia ensaio de Tessália
Muitos leitores da “Playboy” ficaram indignados com a escolha de Tessália para estampar a capa da revista do mês que vem. Na comunidade oficial da publicação no Orkut e em diversos fóruns sobre a revista, os fãs mais exaltados dizem que a moça é nariguda, magricela e feia.

O diretor de redação da “Playboy”, Edson Aran, conversou com a coluna e disse que os leitores não precisam se preocupar com o ensaio de março, feito neste fim de semana, em São Paulo, pelo fotógrafo J.R.Duran. “Acompanhei apenas três fotos e gostei do que vi. O Duran estava inspirado e a Tessália é muito bonita”, disse o homem com o emprego mais desejado do planeta.

Aran afirmou ainda que já está acostumado com o beicinho dos insatisfeitos. ”Reclamação faz parte. Dirigir a ‘Playboy’ é como ser técnico da Seleção: todo mundo ‘pensa’ que pode fazer melhor“, disse.


E por falar em Tessália, a Globo não vai deixar barato a invasão do Impostor, do ”Pânico na TV“, na eliminação da ex-BBB, exibida na reestreia do programa ao vivo, anteontem. Os advogados da emissora estudam medidas judiciais contra a invasão do ”Big Brother Brasil 10“ e a intenção é, sim, levar o caso aos tribunais.
fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário