sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fã louca ameaça ator
O ator Marcos Pasquim, 40 anos, fez registro de ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca) na semana passada contra uma fã, que estaria ameaçando sua namorada, a atriz Susana Carneiro de Souza de Carvalho, 33, por e-mail. Segundo Pasquim, a mulher deixava mensagens no site de Susana desde 15 de janeiro, em que insinuava ter um relacionamento com o ator e fazendo ameaças à namorada.

O último e-mail foi enviado sexta-feira, quando Pasquim procurou a delegacia. Segundo o ator, a fã dizia na mensagem que no domingo de Carnaval estaria em um camarote da Marquês de Sapucaí, onde Pasquim e Susana também estarão, e que iria cometer um crime passional.

O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim), e a audiência está marcada para o dia 7 de abril. Ainda assim, o delegado Rafael Willis vai identificar e intimar a fã. O delegado também vai encaminhar à perícia o computador de Susana para tentar descobrir de onde partiram as mensagens ameaçadoras e, possivelmente, identificar quem as enviou.
Procurada ontem, Susana preferiu não comentar o assunto. "O fato é um problema com uma fã do Pasquim. Não vou falar nada sobre isso, mas garanto que nada vai interferir no meu Carnaval", afirmou a atriz.

A assessoria de Marcos Pasquim informou apenas que o ator não irá se pronunciar oficialmente sobre o caso.
fonte:Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário