quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Professores kennedenses ganham notebook
Os computadores, terão acesso a internet

fotoDivulgação

Professores kennedenses ganham notebook
A entrega dos computadores acontece no próxima sexta-feira, dia 26, às 19hs, no Ginásio de Esporte Eraldo Lemos Corrêa.

Pensando em melhorar cada vez a qualidade dos estudos das crianças e dos jovens que estudam nas escolas públicas municipais de Presidente Kennedy, é que a Prefeitura de Presidente Kennedy,por meio da Secretaria Municipal de Educação irá entregar 89 notebooks para cada professor efetivo do município.


“Estamos trabalhando para melhorar cada dia mais a nossa qualidade de ensino. E entendemos que isso só é possível qualificando os nossos professores e os preparando para o futuro. O professor é a base da educação e temos que tratá-los com carinho.”, explicou a secretária municipal de educação, Geovana Costalonga.

Presidente Kennedy é o primeiro município do Estado a entregar notebooks para os seus professores adquiridos com recursos próprios. “Essa é mais um conquista da atual administração e isso só foi possível por estarmos desenvolvendo um trabalho sério, transparente e acima de tudo, voltado para a melhoria de vida de cada kennedense que aqui reside.”, falou Geovana.


Os computadores, que terão acesso a internet, virá acompanhado de uma maleta para transporte e um DVD com 40 aulas completas, de acordo com a disciplina ministrada. Os professores terão ainda curso de capacitação para a utilização correta do computador.


“Estamos colocando internet gratuita em todo município. No mundo que estamos vivendo hoje, ter acesso a internet não é mais luxo e sim, uma obrigação. Todos nós e principalmente nossos educadores, precisamos estar bem informados do que anda acontecendo por aí. Precisamos trabalhar no sentido de conscientizar a nossa população da importância dos estudos e não existe aliado melhor do que os professores para batalhar com a gente para mais essa conquista.”, finalizou o prefeito de Presidente Kennedy, Reginaldo Quinta.


Os computadores serão entregue no próximo dia 26 de fevereiro, no Ginásio de Esporte Eraldo Lemos Corrêa, a partir 19h.
fonte:Site da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário