terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DE VOLTA PARA CASA Boletim de Tráfego da BR-101, das 20h20 (16/02)
                                                                                        

No momento não há registro de acidentes graves


A Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101 no trecho que vai da ponte Presidente Costa e Silva (ponte Rio – Niterói) até a divisa com o Estado do Espírito Santo, informa que o fluxo de veículos é intenso do entroncamento com a RJ-124, no km 261, em Rio Bonito, até o km 282 em Tanguá, por conta do excesso de veículos, mas não há pontos de parada.

Na Niterói Manilha e na Avenida do Contorno, em Niterói, os usuários encontram fluxo de veículos tranqüilo nos dois sentidos da via.

No momento não há registro de acidentes graves ou com interdição da via.

**PONTE RIO E NITERÓI

Nesta terça-feira de carnaval, a previsão é de que 70 mil carros passem pela Ponte Rio-Niterói. Até o início desta noite, mais de 20 mil já tinham atravessado a ponte. Segundo a concessionária que administra a via, ainda não há congestionamento.

O trânsito na maioria das estradas do Rio de Janeiro é intenso, porém sem retenções. Segundo as concessionárias que administram a Rodovia Presidente Dutra, a Via Lagos e a Rodovia Washington Luís (BR-040), o fluxo de veículos é intenso em ambos os sentidos, sem registros de acidentes.

fonte:Autopista Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário