quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dona de casa comete suicídio em Gargaú
São Francisco de Itabapoana registrou o segundo suicídio em menos de 60 dias. Na madrugada desta quinta-feira (11/02) a dona de casa Maria Rosa Ângelo da Silva, 47 anos, (foto) atentou contra a própria vida. Ela se enforcou utilizando uma corda amarrada no engradamento da varanda da residência da família, na Rua Barra Velha, 242, Praia de Gargaú, São Francisco de Itabapoana. Maria Rosa deixa o marido, o pescador aposentado Pedro Paulo Barreto, 55, três filhas e um filho.

Segundo vizinhos, a dona de casa era uma pessoa alegre e sem motivos aparentes para cometer o suicídio. Amigos da família contaram na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana que desconhecem se Maria Rosa sofria de depressão, mas admitiram que nos últimos dias ela estava cabisbaixa, não sorria e se apresentava ansiosa e angustiada. Das três filhas, duas estão grávidas, e a família estudava a melhor forma de dar a notícia às gestantes sobre a morte da mãe.


Por volta das 3 horas da madrugada, uma vizinha que estava amamentando percebeu quando a luz da varanda acendeu e apagou várias vezes. Por volta das 6 horas da manhã um pedreiro chegou para chamar Pedro Paulo e se deparou com a cena do suicídio. A primeira ação foi cortar a corda pensando em socorrer Maria, mas a mesma já estava morta.

O corpo foi removido para o IML de Campos dos Goytacazes. O sepultamento deverá acontecer na manhã desta sexta-feira (12/02), já que uma das filhas mora em Vitória, ES
fonte:Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário