sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Empregada doméstica sofreu cortes na cabeça e nas costas. Agressor foi contido por vizinhos

Rio- Atormentado por seguidas crises de ciúmes, o jardineiro Paulo César de Abreu, de 61 anos, foi preso na noite de quarta-feira, após tentar matar a mulher com uma ferramenta de cortar galhos, na Rua Osvaldo Silva, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Após receber golpes na cabeça e nas costas, a empregada doméstica Sandra Leonarda dos Santos, de 46 anos, foi amparada por vizinhos, que chamaram a polícia.


Sangrando muito, a empregada doméstica foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. O jardineiro foi imobilizado por vizinhos, até a chegada de policiais do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante. Além do cortador de galhos, os militares apreenderam duas facas usadas pelo agressor.


Ainda abalada com a reação do marido, Sandra contou na delegacia que agressão teve início após uma discussão."Ele me agrediu porque cheguei um pouco mais tarde do que o de costume. Disse que estava trabalhando, mas ele não acreditou e começou a me agredir. Ele é violento, principalmente, quando consome bebida alcoolica", contou a empregada doméstica.

Sandra disse ainda que não foi a primeira vez que foi agredida pelo marido. O jardineiro já havia sido preso, em dezembro de 2007, indiciado na Lei Maria da Penha (violência contra a mulher). O casal, que conviveu na mesma casa por dez anos, tem quatro filhos. Segundo a empregada doméstica, eles estavam separados há cerca de três anos e teriam reatado o relacionamento na semana passada.

Paulo César, que, segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez, foi conduzido à 34ª DP (Bangu), onde foi autuado por lesão corporal. O depoimento do jardineiro foi mantido em sigilo. O delegado arbitrou uma fiança de R$ 1 mil.
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário