Monstro mata mulher e bebê
A comerciante Fernanda da Silva Hazelman, 24 anos, e seu filho Pedro Hazelman, de 1 ano, foram mortos na madrugada de ontem - a mãe por asfixia, e a criança a facadas. O crime aconteceu no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu. O suspeito é um homem negro, magro e alto, que teria tentado roubar, cerca de uma hora antes, outro morador da mesma rua.
O crime chocou os moradores da região. Parentes, transtornados, não quiseram dar informações sobre o duplo homicídio, mas a polícia já sabe que o assassino invadiu a casa de Fernanda pela janela, que estava aberta. Há a hipótese ainda de que a jovem tenha lutado com o criminoso. Ela foi encontrada nua sobre a cama, e a casa, de apenas um cômodo, estava revirada.
Menino de 4 anos escapa vivo
Policiais da 58ª DP (Posse) só têm até agora o testemunho do outro filho de Fernanda, de apenas 4 anos, que conseguiu escapar do assassino pulando o muro do quintal. "Moço preto, alto, matou mamãe e Pedro", teria dito o menino ao chegar à casa da avó, que fica em rua próxima, por volta das 4h da madrugada.
Um motorista de caminhão, que mora a cerca de 300 metros do local do crime, contou à polícia, que, uma hora antes, foi acordado por um homem parecido com o suspeito, que também havia invadido sua casa pela janela e tentado roubar dinheiro, relógio e celular. Ele disse ter perseguido o ladrão, que fugiu, abandonando o produto do roubo. "Tudo faz crer que se trata do mesmo louco", admitiu um policial que investiga o caso, anunciando que vai chamar o motorista de caminhão para ajudar na confecção do retrato falado do criminoso.
fonte:Meia Hora-Plantão polícial
Nenhum comentário:
Postar um comentário