terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

HOMICÍDIO E DROGAS Polícia tem segunda de carnaval movimentada em SFI

Plantão movimentado em SFI



A Polícia de São Francisco de Itabapoana teve que entrar em ação nesta segunda-feira (15/02) de Carnaval e os casos não foram simples. Primeiro um gari foi assassinado na hora do almoço. À tarde houve uma apreensão de drogas e dois menores detidos. Já à noite, os policiais detiveram dois suspeitos pelo assassinato do gari.
ASSASSINATO EM SANTA CLARA

Dênis Antônio Pereira Rodolfo, 21 anos, gari, foi morto a tiros, quando havia parado para almoçar com colegas de trabalho, embaixo de uma árvore, na Rua Bahia, na praia de Santa Clara, na cidade de São Francisco de Itabapoana, no início da tarde desta segunda-feira (15/02). A vítima morava na Rua Bom Jardim em SFI.

Os colegas de trabalho do gari, informaram que dois homens chegaram perguntando que era o Dênis. Sem saber do que se tratava, apontaram para o rapaz que dormia após ter almoçado. Armados os dois que chegaram de moto, se aproximaram da vítima e desferiam dois disparos nas costas e um na cabeça de Dênis, que morreu na hora.

Dois homens foram presos já na noite desta segunda-feira e levados para a 147ª Delegacia de SFI, suspeitos de serem os responsáveis pelo crime. Eles teriam sido vistos saindo da rua onde o crime aconteceu.

A Polícia foi informada através do disque denúncia da localização dos dois.

O caso está sendo investigado pelo delegado Renato Perez.

APREENSAO DE DROGAS COM DOIS MENORES

Próximo a pousada da Dona Neide, na Praia de Santa Clara, dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, ambos moradores de Campos, foram detidos com uma moto Yamaha preta, de placa KXQ 1688 – Campos/RJ, e estavam com 20 pedras de crack, uma bucha grande de maconha, um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas, R$ 397 em espécie e mais dois celulares.
fonte:Ururau.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário