quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adriano perde a habilitação em blitz da Lei Seca

Rio - Mal chegou ao Rio, o 'imperador' Adriano já se mete em mais uma confusão. Na madrugada desta quarta-feira, o atacante do Roma, da Itália, se recusou a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e teve sua carteira de habilitação apreendida.
Foto: Delson Silva / Ag. News
Na segunda-feira, dia em que desembarcou no Rio, Adriano reuniu a família para um jantar numa churrascaria da Barra e aproveitou para tomar chope | Foto: Delson Silva / Ag. News
O atleta teve seu Porshe Cayenne parado na Avenida Ayrton Senna, próximo a Cidade da Música e, de acordo com os agentes da operação, estava visivelmente embriagado. Como se recusou a fazer o teste, Adriano sofreu punições como se estivesse dirigindo alcoolizado, informou o comandante da Lei Seca, major Marco Andrade.

O documento ficará retido por cinco dias e para tê-lo de volta Adriando deverá pagar uma multa de R$ 957,70. O carro do atacante não foi apreendido porque ele chamou um amigo para dirigir o veículo até sua casa.

O jogador, que está no Rio se recuperando de uma cirurgia no ombro, será julgado pelo Detran e pode ter sua habilitação cassada por um ano.

Na segunda-feira, dia em que desembarcou no Rio, Adriano foi visto numa churrascaria da Barra da Tijuca tomando chope com familiares. Depois, o jogador se encontrou com amigos num show de pagode do grupo Pixote.

fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário