quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Cantor do hit 'Minha Mulher Não Deixa Não' sofre acidente na Bahia


Recife - O ônibus que transportava a banda do DJ Reginho, que ficou famoso pelo hit Minha Mulher Não Deixa Não, se envolveu num grave acidente na madrugada desta quinta-feira, próximo à cidade de Jeremoabo, na Bahia.

O veículo transportava 27 pessoas. Dessas, 16 ficaram feridas, 2 estão em estado gravíssimo. O baixista da banda, Lenine Filho, não resistiu aos ferimentos e morreu. Reginho sofreu apenas escoriações.
Foto: Reprodução Internet
Reginho sofreu apenas escoriações leves | Foto: Reprodução Internet
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que transportava a banda seguia do Rio para Recife. No KM 60 da BR 110, o motorista do ônibus tentou livrar o veículo de uma colisão com uma carreta que vinha no sentido contrário e na contra-mão quando saiu da pista e capotou. O baixista da banda foi arremessado para fora do ônibus e morreu no local. Os feridos estão sendo atendidos no hospital Nair Alves de Souza, na cidade de Paulo Afonso (BA).

O DJ Reginho, Reginaldo Alves da Silva, e a Banda Surpresa ficaram famosos depois que o clipe da música "Minha Mulher Não Deixa Não" foi visto mais de 7 milhões de vezes no Youtube. A banda começou a fazer apresentações em programas de televisão e até o Ministério da Saúde convidou o grupo para estrelar a campanha de incentivo ao uso da camisinha do Carnaval 2011. O vídeo será exibido a partir desta sexta-feira.

Assessoria divulga nota sobre acidente

A Assessoria de Reginho e a Banda Surpresa divulgou uma nota, nesta quinta-feira, sobre o acidente envolvendo o cantor e seu grupo.  "O local do acidente já constava problemas no acostamento, sendo o acidente com o ônibus da equipe do cantor o terceiro no período de dois meses.  Das 27 pessoas no ônibus que saiu do Rio de Janeiro, 15 foram encaminhadas ao hospital e apenas o cantor Reginho, o guitarrista, Vinicius da Costa Andrade e o bateirista, Jonata Teixeira da Silva, ainda aguardam resultados de exames para serem liberados, mas passam bem. O único membro da equipe que permanecerá hospitalizado é dançarina Márcia Oliveira, que teve o braço e a perna fraturados e sofreu escoriações pelo corpo."

Ainda segundo a nota, Reginho e toda a sua equipe lamentam muito a morte de Lenine Castro dos Santos.  Apesar do ocorrido, ele continua cumprindo sua agenda de compromissos e estará no Rio de Janeiro nesta sexta, às 10h30, para o lançamento da campanha de carnaval do Ministério da Saúde para o uso da camisinha durante a folia.

Reginho e os cantores Mary Campbell e Kleber Lapada, além dos dançarinos Anjo, Gal, Ponga e Mimoso, estarão na quadra da escola de samba Salgueiro para apresentarem a versão incentivando o uso de preservativos da música ‘Minha Mulher Não Deixa Não’, hit que deu destaque nacional ao grupo.

fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário