quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prefeitura de SJB paga funcionários nesta sexta-feira


Cumprindo o calendário de pagamentos elaborado em dezembro passado, a Prefeitura de São João da Barra vai pagar nesta sexta, dia 25, o salário de fevereiro. O calendário não foi divulgado anteriormente por causa da falta de aprovação da Lei Orçamentária de 2011, que acabou acarretando o atraso no pagamento de janeiro, fato ocorrido pela primeira vez nos seis anos de gestão da prefeita Carla Machado. De acordo com a previsão, em nenhum mês os vencimentos serão pagos depois do dia 29.

— Elaboramos o calendário com as datas de pagamentos desde 2007 e a ideia foi muito bem aceita pelos funcionários, que podem se programar financeiramente. A certeza da data em que vão receber traz segurança ao servidor, que todo mês de dezembro espera pela divulgação dos pagamentos do próximo ano. Infelizmente não pudemos cumprir a previsão em janeiro, mas agora a situação está controlada — declara a prefeita Carla Machado, lembrando que a iniciativa faz parte da valorização dos funcionários municipais, assim como Cartão Alimentação, que desde sua implementação, em 2006, já teve um aumento de 80% no valor e fomenta a economia local já que obrigatoriamente tem que ser gasto no município.

A prefeitura também informa que as horas-extras de janeiro estão sendo pagas nesta quarta-feira, dia 23, e também o salário dos guarda-vidas.

fonte:barrafmnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário