quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dono de Van encontrado morto enterrado em uma cova a 150 metros da casa onde morava

Corpo foi desenterrado por soldados do Corpo de bombeiros, enrolado em uma rede de varanda


A residência onde morava e, ao lado, o descampado onde Velindo foi enterrado.

Curiosos observam o trabalha da equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista de Van foi enterrado enrolado em uma rede de varanda com o joelho para fora.
.
Uma denúncia anônima na tarde desta quarta-feira, 16, informou a Polícia Militar, DPO de Santa Clara, o local exato onde estava enterrado o corpo de um homem identificado por Velindo Gomes de Melo Filho, 40.
.
Por volta das 17 horas, o rabecão da Defesa Civil chegou ao local onde Velindo foi enterrando a cerca de 200 metros da casa onde ele morava, numa propriedade do tamanho de tres campos de futebol.
.
O trabalho da equipe de bombeiros militar foi acompanhado por dezenas de curiosos e, quando o corpo foi puxado pelos soldados, verificou-se que Venildo fora enterrado enrolado em uma rede.
.
Velindo estava separado de Rita, que atualmente convive com o presidente da Associação de Moradores de Santa Clara, Jorge Lucio, conhecido por Jorge Ponto de Prosa. Pelo telefone, o presidente da Amprasc disse ao Blog que, no domingo à noite, viu Velindo num trailer na Avenida Oswaldo Rezende em Santa Clara. Disse ainda que somente hoje, 16, foi informado pela PM da morte do Velindo.
.
O corpo foi removido pelo rabecão da Defesa Civil para o IML, onde após perícia a Polícia Civil terá informações sobre a causa da morte do motorista de Van. 
 
fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário