quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


PM apreende drogas e armas e faz prisões em SFI, Gargaú e Farol

quinta-feira, 17  de fevereiro de 2011
A Polícia Militar realizou quatro apreensões de drogas e uma de armas nesta quinta-feira(17), em Campos e região; confira:
Armas e um preso em Travessão – Policiais do DPO de Travessão prenderam um homem com uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380. Os policiais chegaram até o acusado através de denuncia anônima. A autuação foi feita na 146ªDP/Guarus.

Drogas no Centro de Campos- Uma menor, de 16 anos, e um rapaz, de 19 anos, foram detidos nesta quinta-feira, na Rua Lacerda Sobrinho, no Centro de Campos, com três pedras de crack 4 trouxinhas de maconha, três papelotes de cocaína e R$ 795 em dinheiro.

Drogas em SFI e Gargaú- Policiais militares prenderam um homem com seis sacolés de cocaína e um celular próximo a Lagoa de Gargaú, na tarde desta quinta-feira. Já no Centro de São Francisco de Itabapoana, PMs prenderam um  homem  nesta quinta-feira com 10 sacolés de cocaína e R$ 100 em dinheiro. Os acusados foram autuados na 147ª DP/SFI.
 
Drogas e preso Farol – PMs prenderam um homem por volta das 15 horas desta quinta-feira, com cinco papelotes de maconha. O acusado foi flagrado no bairro Vila dos Pescadores e levado para a 134ª Delegacia Legal.

fonte:Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário