domingo, 20 de fevereiro de 2011

PLANTÃO DE POLÍCIA SFI Assassinato, acidente e afogamento no domingo

 Pescador assassinado- David Ribeiro Chaves, de 21 anos, que morava em Barra Velha(SFI), foi morto com um tiro na cabeça, no final da tarde deste domingo(20) na Praça dos Quiosques, na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. Segundo a Polícia, estava sendo realizado um evento de Forró e houve um desentedimentro com um homem ainda não identificado, que atirou a ‘queima-roupa’.  O assassinato foi registrado para investigação na 147ªDP/SFI.


fonte:Campos24Horas


AFOGAMENTO EM SANTO ANTÔNIO
Jairo dos Santos Alves, 27 anos, que morava na localidade de Morro Alegre, em SFI, morreu afogado neste domingo (20/02), por volta das 13 horas, quando tomava banho em um açude na localidade de Santo Antonio.

Segundo informações do plantão policial, da 3º Cia do 8º BPM de SFI, o açude é utilizado pela Fazenda Lucahê para irrigação da lavoura, local onde o jovem com outros amigos escolheram para passar o domingo fugindo do calor.Eles estariam participando de um churrasco organizado pelos amigos do rapaz.

Ônibus da Itapemirim atinge moto e mata motociclista de Morro Alegre (SFI)




O lavrador Adriano Pereira Gonçalves, 18, que morava em Morro Alegre, teve morte trágica em acidente ocorrido domingo, 20, por volta das 19h40m ao sair de um bingo em Imburi. Segundo familiares, o Adriano estava em campanha do irmão, Osmar Pereira de 20 anos e mais um colega. Eram três motos com destino a Morro Alegre.
.
Adriano perdeu o controle da moto ao desviar dos ciclistas no acostamento, José Helio do Espírito Santo e Genaide do Espírito Santos, moradores de Boa Vista Italiana. Ao atingir os ciclistas, perdeu o controle de direção caindo na pista, a RJ-224, tendo morte trágica: o ônibus da Itapemirim acabou passando pelo corpo do Adriano que teve morte instantânea ao ser atingido no capacete.
.
Pai de Adriano também morreu em ecidente de moto há 1 ano e nove meses
A irmã da vitima de nome Adriana, disse que o pai , Jocimar da Silva Gonçalves, há um ano e nove meses também morreu em acidente de moto no dia 10 de maio, dias das mães, em 2010. “Por ironia do destino, Adriano morreu em acidente na mesma moto em que o pai morreu a um ano e nove meses.

VelórioO corpo de Adriano está sendo velado na Igreja de Nossa Senhora da Penha na igreja católica de Santa Rita. O sepultamento será às 16 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário