Estupra crianças é amarrado e linchado
O homem teve os pés e as mãos amarradas e foi agredido pela população. O ajudante de pedreiro Rafael da Silva Theodoro, de 23 anos, foi amarrado e espancado por populares depois de invadir uma residência e tentar estuprar duas crianças de 6 e 8 anos. O caso aconteceu na Rua Francisco Caetano, em Soturno, distrito de Cachoeiro de Itapemirim-ES.
Segundo as informações da mãe das crianças, que está grávida, no momento do crime ela estava dormindo em um quarto e as crianças em outro ao lado. Quando acordou assustada com o grito do filho de seis anos que disse que um homem teria entrado no seu quarto e estava passando a língua em seus peitos e abdômen. Em sua irmã de oito anos, o mesmo havia tirado a calcinha e feito sexo oral e tentava introduzir o dedo na vagina da criança. A menina, que estava nua, começou a gritar, os familiares que residem no primeiro andar, acordaram e ao saber da notícia deram início à caça pelo estuprador e logo conseguiram localizar nas proximidades da casa.
O homem teve os pés e as mãos amarradas com cordas e ainda foi agredido pela população que fugiram antes da chegada da polícia militar.
Segundo a mãe das crianças, o acusado teria escalado os fundos da casa e passado por um beiral, onde teve acesso à residência e praticou o estupro.
Com vários hematomas pelo corpo ele foi encaminhado para o DPJ pelos policiais da RP 2927 da policia militar onde foi autuado em flagrante.
Mais notícias no portal folhadoes.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário