quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Preso vereador acusado de matar agropecuarista


a Redação 
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, no final da manhã de hoje, o vereador de Palmeira dos Índios e policial militar da reserva, Arnaldo Cavalcante Lima, 48, conhecido como "Arnaldo do Detran". No momento da prisão, o político estava em um parque de vaquejadas e não esboçou reação.
Ele é acusado de mandar matar o agropecuarista Reyneri Pimentel Canales. O crime aconteceu em de 17 de agosto deste ano, quando homens armados e encapuzados invadiram o Haras R.C., de sua propriedade, localizado em Palmeira dos Índios.
.
Segundo o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira, Sandro Melo, que cumpriu o mandado de prisão, o acusado será ouvido pelo delegado regional Manoel Wanderley, que preside o inquérito, e, em seguida, encaminhado à Polícia Militar, já que o vereador é militar da reserva.

O crime - Segundo os primeiros levantamentos da polícia, Reyneri Canales, que também era advogado, estava com um grupo de amigos quando se afastou para ir ao banheiro. Neste momento, um grupo de homens encapuzados efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
O crime ocorreu por volta das 20h50 na fazenda Acapulco, que fica no povoado Santo Antônio,
De acordo com as investigações e depoimento de testemunhas, Arnaldo e Reyneri se desentenderam, no ano passado, e a vítima agrediu o vereador com um murro, motivo que levou o acusado a planejar a morte do agropecuarista.
No início do mês passado, a Polícia Civil prendeu algumas pessoas acusadas de serem os autores materiais do crime.
De acordo com o chefe de operações da 5ª DRP, agente Sandro Malta, “Arnaldo do Detran” está sendo conduzido para a sede da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde será ouvido pelo delegado Manoel Wanderley.
fonte:mais.al

Nenhum comentário:

Postar um comentário