quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


A BATIDA ENVOLVEU UM CARRO E UMA MOTO, E ACONTECEU EM FRENTE À PREVIDÊNCIA SOCIAL.


Foto: Nestor Müller
Nestor Müller
Acidente na avenida beira-mar deixa duas pessoas feridas no dia 19-12-2012 por volta das 6h30 da manhã














Duas pessoas ficaram feridas, num grave acidente ocorrido às 6h30 de quarta-feira (19), no cruzamento da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar) e a Rua Pedro Fonseca, na Ilha de Monte Belo, em Vitória. A batida envolveu o Ford Fiesta e uma motocicleta.
Segundo o motorista do Fiesta, o pedreiro Calézio Santos Vasconcelos, 25 anos, ele seguia pela Beira-Mar, no sentido Bento Ferreira para o Centro. Ao chegar no cruzamento das duas vias, não percebeu que o semáforo estava fechado. “A luz do sol me atrapalhou. Quando percebi que o semáforo estava vermelho, eu pisei no freio. Mas o carro não parou”, disse o pedreiro. 
No momento, o técnico administrativo do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) Darcílio Carneiro, 52, atravessava o cruzamento, pilotando a Honda Bros. Surpreendido pelo fato do Fiesta “furar” o semáforo, Darcílio parou a moto. Mas Calézio, confiando que o motociclista fosse passar, desviou o carro justamente na direção da motocicleta.
Foto: Nestor Müller
Nestor Müller
Acidente na avenida beira-mar em frente ao INSS 19-12-2012 por volta das 6h30














“Nós dois tentamos evitar a batida e acabamos batendo”, disse o pedreiro, ainda assustado. Depois de atingir a moto, o Fiesta bateu forte contra um poste, na esquina do cruzamento. A passageira do carro, Terezinha Neves Zanolli, 67, mesmo usando o cinto de segurança, bateu com a cabeça no parabrisas e reclamava de dores fortes no lado direito do corpo.
Darcílio sofreu, segundo o colega de trabalho dele, Orlando Dalto, uma fratura na perna direita. “Ele estava consciente, me pediu para guardar as coisas dele. Vi o ferimento na perna. Não dá para saber se ele tem alguma outra coisa. Só no hospital mesmo”, disse Orlando.
Tanto Darcílio, quanto Terezinha, foram levados para o Hospital São Lucas. O técnico administrativo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Terezinha foi retirada do carro por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
fonte:ITAPEMIRIM E MARATAIZES EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário