quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Marataízes

Na tarde de ontem, policiais civis de Marataízes e de Itapemirim realizaram uma operação no bairro Santa Rita, em Marataízes, com o objetivo de prender um foragido da Justiça de Cachoeiro de Itapemirim, que estava escondido no litoral. A ação aconteceu por volta das 15h00.

De acordo com o delegado Edson Lopes Junior, Charles de Paula Guimarães, 20 anos, conhecido como “Charlinho”, é acusado de assassinatos, e apontado por furtos ocorridos no litoral. Ele já teve passagem pela polícia por formação de quadrilha, porte ilegal de armas e homicídio.

“Foi realizado um trabalho em conjunto entre as Delegacias de Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim. Depois de um mês que iniciamos os trabalhos de investigação, apuramos que o acusado estava escondido e agindo no litoral”, contou o delegado.


“Charlinho” estava foragido desde agosto deste ano. Ele é apontado como autor do assassinato de Jonatas Oliveira Guimarães, 18 anos, conhecido como “Gordinho”, ocorrido no dia 31 de maio deste ano, no bairro Boa Vista. Depois de concluir as investigações, o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Guilherme Eugênio pediu a prisão preventiva de Charles, que foi expedida pela Justiça.

“Acreditamos que Charles tenha cometido assaltos em Marataízes e a participação dele em outros homicídios não está descartada pela polícia. Com essa prisão, a polícia tira da rua um individuo de alta periculosidade”, completou o delegado.

Charles foi preso e encaminhado para o Centro de Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficará à disposição da Justiça.

fonte:ITAPEMIRIM E MARATAIZES EM FOCO

Um comentário:

  1. cai lagrimas,caim agora no rolan rolan varias lagrimas.....de saudades..:-(:-(

    ResponderExcluir