sábado, 29 de dezembro de 2012

Ronaldinho Gaúcho diz que filme que leva seu nome é realização de um sonho
Ronaldinho
(Foto:Reprodução/Uol Esporte)
Na Índia desde a quinta-feira, quando lançou o filme de animação que será o personagem principal, “R10 – The Movie” ao estilo “Space Jam”, que fez Michael Jordan interagir com personagens de desenhos animados na telona, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho disse que a produção é a realização de um sonho.
“Estou muito felizde ser escolhido para o filme. Eu não vou ser capaz de dar mais detalhes sobre o filme, mas este é um projeto totalmente novo para mim há muito a aprender com ele”, disse Ronaldinho Gaúcho à imprensa da índia, na última sexta-feira.
Ao lado do irmão Roberto Assis e de produtores do cinema indiano, o principal jogador do Atlético-MG posou na sexta-feira com o cartaz do filme, que será lançado apenas em 2014. Outros detalhes da produção não foram revelados.
Ronaldinho Gaúcho chegou a Pune na quinta-feira, quando levou uma multidão de fãs na sua chegada, precisando ser escoltado por policiais da índia. O jogador curte as férias no local e vem aproveitando regalias dos produtores do filme.
O jogador atleticano não escondeu a felicidade por ser o ator principal do filme de animação, que terá Ronaldinho Gaúcho “duelando” contra alienígenas. “É a realização de um sonho, estou muito feliz com a oportunidade de gravar um filme”, observou.
Do Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário