segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


Shows religiosos no verão de São João da Barra

Foi anunciada também na manhã deste sábado, 22, pelo prefeito eleito Neco e pelo vice prefeito eleito, Alexandre rosa, a programação religiosa de verão.
Show Religiosos
Uma programação com muitas atrações musicais também para o público religioso em São Joãoda Barra no verão 2013. No dia quatro de janeiro, a Comunidade Evangélica de Nilópolis se apresenta na praia do Açu. Fernandinho e Banda, outra atração direcionada ao público evangélico, canta no dia 11 no Novo Balneário, em Atafona.
Também no dia 11, show com a cantora católica Adriana,em Grussaí. Nodia 15 de janeiro, durante a festa do padroeiro de Grussaí, Santo Amaro, Banda Dominus. A programação católica prossegue com Eros Biondini, no dia 20, também em Grussaí, com o Ministério Adoração e Vida, no dia 25, no Novo Balneário, em Atafona, e com o Padre Maxiliano Barreto, dia primeiro de fevereiro, em Grussaí.
Apocalipse 16 e Pregador Lu, no dia 18 de janeiro, Banda Oficina G3, no dia 25, e Davi Sacer, no dia primeiro de fevereiro, no Novo Balneário, em Atafona, complementam as atrações musicais direcionadas ao público evangélico no Verão 2013em São Joãoda Barra.
Ascom- prefeito Neco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário