O policial rodoviário Boroto foi atropelado na tarde deste domingo (23/12), quando estava trabalhando, na BR 101, em Ururaí. Ele estava no meio da pista, sinalizando para que os veículos diminuíssem a velocidade, devido a um acidente ocorrido poucos metros a frente, quando um motociclista ignorou a sinalização, que contava inclusive com cones, que estavam 30 metros antes do PRF e atropelou Boroto, que “voou” antes de cair, ferindo o braço e a perna esquerda.
O casal que estava na Honda Biz também se feriu, o condutor machucou o rosto. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
A PRF fechou a rodovia após o acidente que vitimou o ciclista Paulo César da Silva Carvalho, 54 anos. Ele trafegava pela BR 101, quando atravessou a pista e foi atropelado por um ônibus da Viação Cordeiro, que fazia a linha Campos-Dores de Macabu. O ciclista morreu na hora. Nenhum dos passageiros do ônibus se feriu, o motorista estava muito abalado. “Foi tudo muito rápido, não deu tempo de fazer nada”, foi só o que conseguiu dizer Paulo César Fernandes Dutra, que estava chorando muito.
No local, dezenas de pessoas se aglomeraram, muitos deles conhecidos da vítima.
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário