terça-feira, 25 de dezembro de 2012


JOVEM DE 19 ANOS MORTO COM TIRO DURANTE UMA FESTA DE NATAL




Tiro atingiu o rosto da vítima, suspeito do crime já foi preso
Um rapaz de 19 anos foi morto com tiro durante uma festa de Natal, em São Sebastião, na Baixada Campista. O crime aconteceu por volta das 4h, durante uma festa de comemoração do Natal. Anderson Lopes Carvalho,19 anos levou um tiro no rosto.
Segundo informações de testemunhas que estavam com o rapaz, cerca de oito pessoas estavam em uma casa no momento da confraternização, quando Josué Ribeiro Gama, 24 anos, foi até o carro dele pegou uma arma e colocou uma bala no revólver.
Ainda de acordo com as testemunhas, ele disparou o primeiro tiro, mas a bala não saiu, na segunda tentativa o tiro atingiu o rosto da vítima. 
Depois de efetuar o disparo, Josué fugiu e ficou ligando paras as pessoas que estavam na casa, fazendo ameaças para que eles não chamassem a Polícia. O suspeito chegou a oferecer dinheiro para não ser denunciado. Mesmo coagidos as testemunhas acionaram a Polícia.
Homens do grupo reservado da PM conversaram com Josué pelo telefone e conseguiram que o suspeito se entregasse. Josué Ribeiro Gama está preso na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso foi registrado. Duas testemunhas já foram ouvidas pela Policia.
O delegado Carlos Augusto Guimarães declarou não acreditar na possibilidade da "Roleta Russa", diante dos depoimentos das testemunhas. O delegado disse ainda que as vítimas se conheciam a pouco tempo e segundo relatos houve uma discussão dentro da casa onde eles estavam.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário