quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dois novos ônibus para Marataízes já no início de 2013
Dois novos ônibus para Marataízes já no início de 2013
O Secretário de Cultura de Marataízes Cléber já está garantido para assumir a pasta de educação no próximo ano e começa a buscar proximidade com a Secretaria de Educação Estadual. Em uma de suas visitas à capital capixaba Cléber se encontrou com Josivaldo Barreto de Andrade – Subsecretário de Estado de Suporte à Educação.
No encontro ficou formalizada a doação de carteiras escolares e a doação de dois ônibus escolares para atender os alunos de Marataízes. Os ônibus vêm equipados com elevador e está totalmente preparado para atender os alunos especiais.
Josivaldo ressaltou a importância da proximidade entre o Município e o Estado, destacando os projetos estaduais que a administração de Casagrande pretende colocar em prática em 2013.

Segundo o secretário Cléber 2013 será um ano de muitas mudanças na educação. “Não podemos peder esse elo com o Governo, eu espero desenvolver um bom trabalho em minha nova empreitada e acredito plenamente no prefeito Jander que me dará totais condições de colocar em prática todos os projetos para alavancar a educação de Marataízes, tenho conhecimento da responsabilidade a que estou me submetendo, mas não tenho medo de encarar desafios”. Finalizou Cléber.

DSC00298
Heraldo Del’Esposti, Josivaldo Barreto de Andrade e Cléber Bento Pereira
DSC00300
Modelo dos ônibus que serão entregues para Marataízes

DSC00281
Cléber, Heraldo e Josivaldo no momento da assinatura da doação de carteiras escolares.
fonte:Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário