terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Adolescente de 17 anos dirige carro roubado e morre em um grave acidente

Reprodução TV Vitória
Um adolescente que dirigia um Astra roubado invadiu a contramão e bateu de frente com outro veículo na noite de segunda-feira (03), na Avenida Jacaraípe, em Serra Dourada II, na Serra. O condutor do Astra, Gabriel Silvestre Carneiro, de 17 anos, morreu na hora.

Os carros ficaram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros teve trabalho para realizar o resgate e precisou usar uma máquina especial para cortar a lataria do carro e retirar o corpo do adolescente.
Outros dois rapazes estavam com o adolescente no veículo, um deles também menor de idade e irmão de Gabriel, que foi encaminhado para o Hospital Infantil de Vitória. O terceiro rapaz também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Dório Silva, na Serra. 
O outro carro envolvido no acidente era conduzido por Manoel Barbosa Martins, que também foi socorrido para o Hospital Dório Silva. Dentro do Astra, a polícia encontrou uma bucha de maconha. Segundo a polícia, o carro que era dirigido por Gabriel havia sido roubado no mesmo dia do acidente. “Pelo estado do veículo, com certeza o adolescente estava em alta velocidade. O que nós sabemos é que ele realizou uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com o outro carro”, explicou o sargento Reis. 
Testemunhas disseram à polícia que o carro conduzido pelo menor seguia no sentido Serra Dourada – Jacaraípe e, quando foi ultrapassar um caminhão, invadiu a contramão e bateu de frente com o outro veículo.
A mãe do adolescente que dirigia o Astra, Francisca Sirleide Silvestre Carneiro, bastante abalada, ontou que o filho não deveria estar dirigindo, já que era menor de idade. “Eu não sei quem deixou ele dirigir, mas para mim é uma irresponsabilidade deixar um carro na mão de um adolescente”, declarou.
De acordo com parentes, a família é muito religiosa, mas Gabriel deixou de frequentar a igreja há um ano e meio. Para a mãe, isso aconteceu por causa das más companhias, que levaram o filho dela, inclusive, para o mundo das drogas. “Ele estava usando maconha há cerca de um ano e meio”, contou.
O trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos para os trabalhos dos peritos da Polícia Civil. A passagem de veículos só foi liberada cerca de três horas depois do acidente.

fonte:itapemirimemarataizesemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário