sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Após incêndio em residência de São João da Barra, homem morre

Um incêndio aconteceu por volta dás 5h30 de sexta-feira (07), em São João da Barra.

O incêndio aconteceu em uma residência atrás do Colégio Cenecista São João Batista, no Centro do município (próximo ao Retiro). O Corpo de Bombeiros e o Resgate foram acionados, já que havia também uma vítima. Edson Andrade morava sozinho naquela residência e faleceu a caminho do Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. Ele sofreu queimaduras em mais de 60% do corpo. A equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio rapidamente.

A perícia esteve no local e somente após a emissão do laudo, as causas do acidente serão esclarecidas. A princípio, o incêndio parece ter sido acidental.

ATUALIZAÇÃO 12h00 - A administração do Resgate da Prefeitura de São João da Barra entrou em contato com o Portalozk.com para tratar sobre o caso polêmico envolvendo o tempo em que teria levado para realizar a operação de resgate da vítima. Segundo a administração, assim que recebeu a informação de que havia incêndio, perguntou se o Corpo de Bombeiros estava no local e se havia vítimas. Quem fez a ligação teria dito que o Corpo de Bombeiros estava no local, mas não soube dizer se havia vítimas. Então a Central do Resgate fez contato com o Corpo de Bombeiros para saber se havia vítimas, então a corporação respondeu que sim e a equipe de Resgate se dirigiu até o local. Desde a ligação solicitando resgate, o contato com o Corpo de Bombeiros, a resposta e a saída da equipe para prestar socorro, o tempo foi de cerca de 15 minutos. A vítima, Edson Andrade, o Edinho, foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos Com mais de 60% do corpo queimado, Edinho não resistiu aos ferimentos e faleceu

fonte:Portal OZK


Nenhum comentário:

Postar um comentário