Garota de 14 anos morre baleada pela irmã
Uma família do Conjunto Santa Maria, periferia de Maceió, considerada como pacata na região, vive na manhã de hoje um drama: Juliana de Almeida Santos, 14, foi atingida por um tiro na cabeça enquanto dormia, por volta das 5h, na cama de cima de uma beliche. O tiro teria sido disparado acidentalmente pela irmã mais nova, de 12 anos, que estava deitada na cama de baixo.
As circunstâncias do disparo, que aconteceu na manhã de hoje, serão investigadas. A mãe das meninas, que tem outros cinco filhos, contou aos militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) que acordou com o som do tiro do revólver do calibre 38.
A família não sabe como a garota conseguiu a arma, tendo em vista que a família não possuía um revólver dentro de casa. O pai das meninas é pedreiro e nunca teve uma arma de fogo.
Há a suspeita de que um amigo da menina teria pedido para que ela guardasse a arma para ele e, curiosa, ela teria manipulado o revólver, fazendo o disparo.
A arma foi apreendida pela Polícia Militar e entregue na Central de Polícia. O corpo de Juliana deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió no início desta manhã para necropsia.
A garota de 12 anos está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e deve ser ouvido pela Polícia ainda hoje.
fonte:blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário