Jovem atropelado na Tapera e população vira carro para prestar socorro
Ururau
Motorista afirma que saiu de uma festa comemorando com os amigo
Um adolescente de 14 anos foi atropelado no inicio da noite deste domingo (02/12), na localidade da Tapera em Campos. O acidente aconteceu na rua quatro.
O motorista J.S.L, 38 anos morador do Parque Aurora disse que vinha de uma festa quando dois homens de moto, atravessaram na frente dele. Para evitar a colisão o motorista jogou o carro, um Corsa de cor vinho e placa GML-5337 de Campos, na calçada e acabou atropelando o jovem que estava sentado na calçada e foi arrastado. Ele ainda derrubou uma cerca, indo parar no quintal de uma casa.
Moradores que desconfiaram que o motorista tentava sair com o veículo de ré, no momento em que o atropelado ainda estavam embaixo e viraram o carro para socorrer o adolescente.
Em entrevista gravada ao Site Ururau, J.S.L., revelou que vinha de uma festa com amigos, onde teria bebido dois litrões de cerveja.
“Eu achei que desse pra eu sair da moto e seguir, mas infelizmente não deu ele (o carro) subiu na calçada. Deu aquele impacto e acabou subindo na calçada. Eu fiquei desesperado. Eu não acreditei no que eu tinha feito, até por que eu tava a 40, 45, não tava nem a 50 e aconteceu o que aconteceu. Eu não fugi. Não vou mentir, tomei dois litrões com eles lá, porque era uma comemoração e vim. Não é caso de embriaguez, mas pra bafômetro considera alcoolismo. Vou responder pelo que eu tenho que responder”, disse o motorista.
A dona da casa onde o jovem estava disse que na esquina, próxima ao local do atropelamento, um desnível no calçamento faz com que os motoristas percam o controle do veículo. Ela revelou que este foi o terceiro acidente no local.
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário