quarta-feira, 1 de maio de 2013


Acidente envolvendo cinco carros no Centro deixou uma pessoa ferida

Colisão aconteceu no cruzamento da Rua dos Goitacazes com a Saldanha Marinho
 Thiago Macedo

Colisão aconteceu no cruzamento da Rua dos Goitacazes com a Saldanha Marinho

Um acidente envolvendo, a princípio, cinco carros foi registrado na tarde de quarta-feira (1°/05) na área central de Campos. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua dos Goitacazes com a Saldanha Marinho e atraiu inúmeros curiosos. Uma pessoa saiu ferida e foi socorrida pelos bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com o motorista de um dos automóveis envolvidos, um Toyota Corolla preto de placa TEM-6170/Bom Jesus do Norte-ES, ele vinha passeando de carro com a esposa pela Rua Saldanha Marinho, quando ao se aproximar do cruzamento teria se deparado com um veículo em altíssima velocidade.
“Foi muito rápido. Eu ainda tentei frear, mas não deu pra evitar a colisão. O carro passou por mim tão rápido que nem pude ver de qual modelo se tratava”, contou o condutor de 56 anos que após o acidente sofreu um ataque cardíaco, sendo ajudado por populares.

Além do Corolla, um Audi preto de placa LNN-4984/Mesquita-RJ, além de um Corsa prata e um Palio preto que estavam estacionados na via pública, também se envolveram na colisão. Um terceiro veículo chegou a ser mencionado por testemunhas, e identificado como sendo um Fiat Uno bege.
O motorista do Audi foi socorrido e levado consciente para o HFM. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário