quinta-feira, 15 de agosto de 2013


Policial se mata após se envolver em acidente de trânsito em Feira de Santana

Arquivo pessoal
Segundo pai, PM teria brigado com namorada
Uma cena de suicídio chocou populares na manhã de quinta-feira (14), em Feira de Santana, interior baiano. O policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, 31 anos, se matou após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Maria Quitéria no bairro Brasília.

Testemunhas contam que uma motocicleta com duas pessoas colidiu com uma moto modelo Twister, pilotada pelo policial. Com o impacto, ele foi arremessado sob um veículo Gol e sua arma caiu a poucos metros. Ele pediu que populares pegassem a arma e colocou na cintura.

Enquanto populares socorriam as outras pessoas envolvidas no acidente, o policial se queixou de dores na coluna e disse que não estava sentindo as pernas. Em seguida, sacou a a pistola e deflagrou um tiro contra a própria cabeça, conforme divulga o site “Central de Polícia”.

O pai do policial contou à delegada Ana Cristina, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), que o filho havia brigado com a namorada. Ivanildo Júnior era lotado no Batalhão da Polícia Militar de Serrinha e trabalhava no Presídio de Segurança Máxima daquele município.

O corpo do policial foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) e as outras vítimas do acidente foram socorridas por duas viatura do SAMU para o Hospital Geral Cleriston Andrade.

fonte:Redação BK2

Nenhum comentário:

Postar um comentário