domingo, 21 de novembro de 2010

Eike Batista quer trazer fábrica da Apple para o Brasil



  "Temos interesse em atrair fabricantes de tecnologia digital para o Açu, por considerar o setor importante, inclusive a Apple"

O empresário Eike Batista está causando novo rebuliço na internet após uma entrevista concedida para um jornal brasileiro no qual afirmou ter interesse em trazer uma fábrica da Apple para o Brasil.
A indústria seria instalada no Porto do Açu, pertencente à LLX, empresa de logística do empresário, que fica em São João da Barra, no Rio de Janeiro.

"Temos interesse em atrair fabricantes de tecnologia digital para o Açu, por considerar o setor importante, inclusive a Apple #EquipedoEike"

O texto postado no microblog dá mais credibilidade para a informação, já que da última vez em que veículos de comunicação sugeriram que Eike Batista estaria interessado em uma aquisição — no caso, o SBT —, o empresário usou o Twitter para negar os rumores.

Às 18h20 desta sexta-feira (19/11), o nome do empresário estava entre os dez assuntos mais citados no mundo no Twitter e ocupava a primeira posição do ranking no Brasil.

fonte:O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário