terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ricky Martin diz que 'chorou como um bebê' ao assumir a homossexualidade

Chicago  - O cantor Ricky Martin contou, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, que chorou "como um bebê" após tornar pública sua homossexualidade, em março deste ano. Na ocasião, o artista de 28 anos publicou um comunicado em seu site oficial dizendo: "Estou orgulhoso de dizer que sou um homem homossexual muito feliz".

"Eu fiquei sozinho no meu estúdio, então meu assistente entrou e eu comecei a chorar como um bebê. Comecei a chorar e ele teve que me abraçar", confessou à apresentadora do The Oprah Winfrey Show.

O cantor disse a Oprah que não podia mais suportar a situação. "Era muito doloroso. Mas eu acho que a parte mais importante foram meus filhos. Quando eu olhava para eles, eu pensava: 'o que estou ensinando para essas crianças? A mentir?' Antes de decidir me tornar pai, eu já havia aceitado quem eu era e era feliz assim. Mas foi aí que eu decidi contar para o mundo".
Martin tem dois filhos gêmeos, Valentino e Matteo, de 1 ano e 7 meses. O programa, que vai ao ar nesta terça-feira nos Estados Unidos, exibirá um vídeo em que as crianças aparecem brincando com o pai, na casa onde vivem. Também hoje será lançada nos EUA uma autobiografia do cantor, intitulada Me.
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário