terça-feira, 30 de novembro de 2010


Vereador de Afonso Cláudio é preso durante operação policial


Folha Vitória 


O vereador Romildo Camporês (DEM), o filho dele, Rodrigo Camporez, e um delegado da Polícia Civil, foram presos durante uma operação sigilosa da Polícia Civil. O trio foi preso na manhã desta terça-feira (30).

A Corregedora da Polícia Civil, Carmem Lúcia, foi procurada para esclarecer as prisões, mas afirmou que não poderia dar mais informações do caso porque o processo corre em segredo de Justiça. Na delegacia do munícipio, também ninguém está autorizado a falar sobre a prisão dos envolvidos.

O vereador está no seu terceiro mandato e há 19 anos também é investigador da Polícia Civil. O filho dele passou recentemente em um concurso da PC e está em período probatório. Os três já estavam sendo investigados pela Corregedoria há três meses. O delegado prestou depoimento na tarde desta terça-feira.

Em nota oficial, a corregedora em exercício da Polícia Civil, delegada Carmem Lúcia, informou que a Divisão de Crimes Funcionais cumpriu três mandados de prisão, nesta terça-feira (30), contra policiais civis de Afonso Claudio.

Segundo a corregedora, diligências continuam sendo realizadas e todas as informações relativas a nome dos envolvidos e motivação não estão sendo divulgadas pois todo o procedimento corre em segredo de justiça. O detalhamento do inquérito só poderá ser passado quando as investigações acabarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário