domingo, 28 de novembro de 2010

PIQUE DE ENERGIA EM SFI Audiência pública debateu o problema

População cobra solução do problema

Nesta sexta-feira (26/11), a Câmara Municipal de Vereadores, em São Francisco de Itabapoana, sediou uma audiência pública para tratar assuntos de fornecimento de energia no município. Vários vereadores estavam presentes e o Executivo foi representado pelo procurador geral do município, Enaldo Barreto. Em nome da Ampla, estava presente uma comissão que incluía o diretor regional de fornecimento, Márcio Lindolfo, e o relações institucionais, Guilherme Brasil.
A reunião teve foco nas frequentes interrupções de energia (piques) e no aumento da demanda para o verão. Os representantes da Ampla pontuaram sobre os eventuais causadores de problemas de energia no município, como a maresia. “A poluição salina (maresia) é um dos principais obstáculos ao fornecimento de energia, pois causa corrosão de grande parte do equipamento na área litorânea”, explicou Márcio Lindolfo, diretor regional de fornecimento. Algumas medidas foram demonstradas como a preparação da rede elétrica para a área do litoral e a lavagem das redes. 


Segundo o procurador geral do município, Enaldo Barreto, algumas outras ações precisam ser tomadas ainda para a melhoria do fornecimento para 2011. “Precisamos que a Ampla renove a rede em alguns pontos, pois os postes estão em péssimo estado. O serviço de atendimento também precisa melhorar, ser humanizado” frisou Enaldo.


Ao final, a palavra foi dispensada aos presentes, para que pudessem fazer reclamações e dar sugestões para a melhoria do serviço oferecido


fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário