terça-feira, 30 de novembro de 2010

PREFEITURA DE SJB SAI NA FRENTE E ANTECIPA ATRAÇÕES DE VERÃO

A Prefeita de São João da Barra, Carla Machado, anunciou no último domingo (28/11), durante o show de Ângela Maria, que fez parte da programação do Festival da Primavera, no Novo Balneário, algumas das atrações que farão parte da programação do Verão 2011.
Já estão confirmados os shows de Michel Teló, revelação do sertanejo universitário, durante o Reveillon, na praia de Grussaí, que ainda receberá, em outras datas, Tomati, Banda Eva e Parangolé. A praia do Açu também receberá o ex-vocalista do grupo Rapazolla, além da dupla Maria Cecília e Rodolfo e da banda baiana Voa Dois. Já o Novo Balneário em Atafona, contará esse ano com a volta de Zé Ramalho. Uma das novidades na programação é Milton Nascimento, pela primeira vez se apresentando em São Joãoda Barra e o rock de Jota Quest.
Dentro das próximas semanas a Prefeitura de São João da Barra anunciará o restante da programação, que promete ser uma das melhores de todos os tempos. A Secretaria de Turismo está aguardando confirmações. A previsão é que no dia 14 de dezembro, quando será anunciada oficialmente a programação completa, todos já tenham confirmado.
Segundo o secretário de Turismo, Márcio Soares, estão faltando apenas detalhes técnicos, como certidões e possíveis trocas de datas, mas os artistas contatados pela Prefeitura já manifestaram o interesse de se apresentarem aqui ao longo do Verão.

Fonte: Secom/SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário