sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Após ser considerado culpado de agredir uma mulher, taxista costura os lábios

Londres (Inglaterra) - Um motorista de táxi da Grã-Betanha costurou a boca após ser condenado por ter agredido uma passageira. Hassan Hoviat-Doust, 43, alega que é inocente. Apesar de não poder falar por causa do fio de algodão grosso que passa por seus lábios, ele se comunicou com o jornal Daily Mail com um bilhete. "Eu sou um motorista de táxi que foi injustamente condenado por agressão comum e o meu trabalho", escreveu no papel.

Hassan iniciou seu protesto na última segunda-feira, uma combinação de greve de fome e protesto silencioso. Ele foi condenado culpado em junho deste ano e agora não pode sustentar seu filho de 1 anos e 4 meses e sua mulher que está grávida de 19 semanas.
Foto: Reprodução Internet
Indignado com o resultado do julgamento, Hassan costurou os lábios | Foto: Reprodução Internet
Em julho do último anos, Hassan teria discutido com uma passageira sobre uma tarifa, a mulher então ligou para o escritório da companhia de taxi para reclamar do abuso. Segundo a mulher que não foi identifcada, ele teria a arrastado para fora do veículo deixando-a no chão da via.

Indignado, ele alegou em entrevista ao Daily Mail, que não não pôde se defender. "Estou aqui porque nenhuma das minhas provas foi considerado pelo tribunal mesmo que fossem forte. Se você não tem direito de falar, você não tem direito à defesa", escreveu Hassan em um papel.
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário