quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Implante deixa rosto de menino com 'chifres'

Londres (Inglaterra) - Por conta de uma mancha de nascença vermelha na testa, um menino inglês de quatro anos precisou de dois implantes no rosto para que a mancha pudesse ser retirada. Os suportes, no entanto, deram ao rosto do pequeno George Ashman, hoje com cinco anos, um aspecto de chifres.
Foto: Reprodução
O pequeno George pouco tempo depois de colocar os implantes e após a retirada dos mesmos | Foto: Reprodução Internet
Por temer que seu filho fosse vítima de bullying pelo resto da vida, a mãe de George, Karen, de 33 anos. decidiu submeter o filho a uma cirurgia, que consistia na inserção de dois expansores sob a pele, que gradualmente seria inflado e esticaria o tecido, fazendo com que a mancha sumisse. No entanto, quando os suportes começaram a crescer, ficaram semelhantes a um par de chifres. A reportagem é do Daily Mail.

Depois de quatro meses os implantes foram removidos a mancha já havia sumido. O resultado permitiu que George ficasse com apenas uma pequena  cicatriz na testa, bem aoestilo do bruxinho inglês Harry Potter.

"Quando vi pela primeira vez os implantes no lugar, fiquei sem palavras", afirmou a mãe do menino. "Eles eram maiores do que eu esperava - e colocados em cada lado da cabeça minúscula, pareciam chifres. O lindo rostinho de anjo do meu bebê parecia o diabo".
foto materia principal
George nasceu com uma mancha vermelha na testa | Foto: Reprodução Internet
George nasceu em 2006 com um hemangioma marca de nascença - um caroço benigno causado pelo crescimento anormal de tecidos de vasos sanguíneos. "Quando ele nasceu minha mente imediatamente correu para a frente por 10 anos. George seria o garoto solitário, sem amigos, sem namorada"

Apesar da retirada da mancha, muitas crianças da escola ainda apontam para George e riem dele, devido às fotos do menino na época do implante dos suportes.
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário