sábado, 24 de setembro de 2011


Você é homem ou mulher?', pergunta Silvio Santos para Mulher Melão

Logo Terra


São Paulo - "Você é homem ou mulher? Mulher, tem certeza?", disparou Silvio Santos para a Mulher Melão, convidada do Programa Silvio Santos, do SBT, do próximo domingo (25), no quadro Para ou Continua, que também contou com outros convidados como Yudi Tamashiro, Roberto Leal e Beto Barbosa.
Foto: Divulgação
O apresentador também brincou com a funkeira, e se surpreendeu com a voz. "Meu bem, essa voz é sua mesmo? Meu Deus, parece que ela engoliu um besouro", comentou o apresentador. Mulher Melão ficou famosa com uma canção que diz "você, você, você, você quer?", e é a capa da revista Playboy deste mês.

Para o apresentador, a convidada disse que daria um exemplar da revista autografado no camarim após as gravações. "Eu sabia que você vinha ao programa, então eu trouxe minha caneta especial", brincou o apresentador.
 fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário