segunda-feira, 26 de setembro de 2011


O jovem tinha familiares em Praça João Pessoa

Briga de rua termina com um homem morto em Goytacazes

Ururau
“Só me arrependo de estar preso por causa de um elemento desses”, diz suspeito

“Só me arrependo de estar preso por causa de um elemento desses”, diz suspeito

O que poderia ser apenas mais uma briga de rua terminou em tragédia esta segunda-feira (26/09), no distrito de Goytacazes, em Campos. Edilon da Penha Mendes, 24 anos, acabou morrendo ao se envolver numa confusão com Carlos Alberto Felipe de Sales, quando o irmão de Carlos viu a briga e entrou para defendê-lo. 

Edilon morreu numa calçada, na Rua 4 do conjunto habitacional que fica ao lado do Hospital São José. O suspeito, Carlos Alberto , foi para casa, na mesma rua, onde também funciona sua oficina de lanternagem, lá ele foi encontrado pela Polícia Militar.

“Eu estava indo comprar duas cervejas, quando estava voltando parei aqui na casa da minha comadre para deixar um cigarro com ela e fui abordado por ele (Edilon), e eu falei para rapaz, que eu não quero conversa com você, mas ele começou a discutir comigo e nós iniciamos a briga, meu irão escutou e veio me defender, eu não sei como ele acabou morrendo, acho que bateu a cabeça, foi uma fatalidade”, disse Carlos Alberto.

Ele também afirmou que não irá fugir, pois é um trabalhador e não teve a intenção de matar o jovem. “Eu vi que ele estava morto, fui pra minha casa, sentei no meu sofá e tomei as minhas duas cervejas que eu fui comprar, as autoridades chegaram a minha casa, me perguntando e eu contei o que havia acontecido”, disse o suspeito dentro da viatura policial, ao lado do corpo de Edilon.

Ao ser questionado se estava arrependido, o suspeito pensou por alguns segundos e respondeu: “Eu estou arrependido porque eu sou um pai de família, um trabalhador e agora estou aqui preso, vou responder por um crime por causa de um elemento desses”, disse apontando para o corpo.    

Carlos Alberto alegou que Edilon cometia furtos na localidade e que tempos atrás havia furtado um aparelho de DVD de sua residência, motivo pelo qual eles teriam passado a não se falar.  

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos. O irmão de Carlos Alberto não foi encontrado.     
   



fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário