terça-feira, 27 de setembro de 2011


 


O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, esteve na manhã desta terça-feira (27/09) vistoriando terreno a ser doado para construção da 3ª CIA da Policia Militar no município; parceria entre a prefeitura e o governo estadual.
O Comandante da 6ª CPM, CEL Luiz Corso, juntamente com o CEL Gilmar Barros, do 8º Batalhão e o Tenente Janes Nascimento, atual comandante da 3ª CIA, participaram da vistoria. Autoridades municipais como o Procurador do município, Enaldo Barreto, o engenheiro da secretaria de Planejamento, Lúcio Lacerda, e o Comandante Gomes, da Guarda Municipal, também estiveram presentes. O terreno situa-se na entrada da cidade, ao lado da Delegacia Legal de São Francisco.
O objetivo da visita foi de conhecer o espaço e traçar coordenadas para a elaboração do projeto da sede que deverá ser desenvolvido pela EMOP (Empresa de Obras Públicas).
O Coronel Corso comemorou a iniciativa. “A prefeitura é uma parceira importante para a Policia Militar e o terreno está acima das expectativas. Pretendemos dobrar o efetivo nos próximos anos e São Francisco vai contar com uma sede moderna, com sala segura para armamentos e toda a estrutura para a prestação de um serviço eficaz” – declarou o Coronel.
O prefeito comentou a importância da realização. “A prefeitura vai doar ese terreno para viabilizar a construção da 3ª CIA porque o município só tem a ganhar com esta sede na entrada da cidade, passando mais segurança e ordem para toda a população” – destacou o prefeito.
Beto Azevedo e os representantes da Policia Militar visitaram ainda Barra de Itabapoana, para o estudo de soluções para o DPO local, atualmente sediado em prédio alugado que não apresenta as condições necessárias para abrigar o destacamento.

fonte:Blog São Francisco Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário