sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Homens que trabalham para empresa de telefonia são presos por furtar cabos de concorrente em Viana


TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Dois homens que trabalham para uma empresa de telefonia foram presos em Viana nesta sexta-feira (16). Eles foram flagrados furtando os cabos de uma empresa concorrente. Pelo menos 100 casas do município ficaram com os telefones mudos.
"Estamos sem linha. Cheguei para trabalhar e já não tinha. Fica ruim para mim", reclamou o viga Manoel Jacinto Neto.
 
Um dos acusados tem 54 anos. O outro, sobrinho dele, tem 23. Quando os cabos foram cortados, possivelmente com um facão, o alarme soou na central da companhia telefônica, que acionou a polícia. Os dois são funcionários de uma empresa que fazia exatamente a manutenção de linhas telefônicas. Eles usavam carro e uniforme para executar o serviço e furtavam os cabos sem levantar suspeita.
 
"Se passássemos no preventivo normal, jamais imaginaríamos que uma pessoa que está ali com uniforme está praticando furto", comentou o soldado da Polícia Militar Pedro Alves.
 
Os acusados disseram à polícia que acharam os cabos no local, mas representantes da companhia telefônica informaram que o carro foi identificado por moradores da Serra em dois locais onde a empresa também sofreu furtos de cabos.
A assessoria da Oi informou que técnicos da empresa estão trabalhando no bairro para solucionar o problema. A previsão é de que os telefones voltem a funcionar até o início da tarde deste sábado (17).

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário