sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Avenida Rubens Rangel faz mais uma vítima


O socorro dessa vez apareceu rápido e o motociclista foi levado ainda com vida para o hospital


Na tarde de hoje (30) por volta das 13:40h aconteceu mais um grave acidente na Avenida Rubens Rangel em Marataízes dessa vez envolvendo um Fiat Pálio e uma motocicleta. Segundo informações de pessoas que estavam no local a motocicleta vinha no sentido Marataízes – Barra e o Pálio fazia uma manobra para retornar para Marataízes. A moto se chocou com o carro na lateral do Motorista e o condutor da moto foi lançado a cerca de 12 metros de distância.


O socorro dessa vez apareceu rápido e o motociclista foi levado ainda com vida para o hospital. O condutor da moto foi identificado como Rômulo da Barra do Itapemirim em Marataízes e a condutora do veículo foi identificada como esposa de um médico também de Marataízes. A condutora do carro nada sofreu e o motociclista foi encaminhado para o Hospital Santa Helena e posteriormente levado para Cachoeiro. Informações dão conta de que Rômulo está em estado grave com traumatismo craniano e fratura do fêmur.



A Avenida é conhecida pelo alto número de acidentes, o local desse acidente fica próximo à curva da Prefeitura e a população pede que redutores de velocidade e semáforos sejam instalados no local, afim de que se reduza o número de acidentes naquela região.

Confira o vídeo do socorro


Mais imagens




































































































Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário